Homem detido no Algarve por suspeitas de sequestro e violação ficou em prisão preventiva

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 10 abr 2019 (Lusa) -- Um homem, de 35 anos, ficou em prisão preventiva após ter sido detido no sábado por suspeitas do crime de sequestro e violação numa localidade do barlavento algarvio, informou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

Em comunicado, a PJ adianta que identificou e deteve no sábado um homem pela "presumível autoria de um crime de sequestro e violação" da ex-companheira.

De acordo com a PJ, o homem abalroou a viatura onde seguia a vítima, arrastou-a para o exterior e introduziu-a no seu veículo, acabando por libertá-la algumas horas depois.

O homem foi presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas, tendo-lhe sido determinada prisão preventiva.

DD // ZO

Lusa/Fim

+ notícias: País

Diretor-executivo do SNS apresenta demissão

A direção-executiva do Serviço Nacional da Saúde (SNS), liderada por Fernando Araújo, apresentou, na tarde desta terça-feira, a demissão. 

Euromilhões. Terceiro prémio sorri a apostador português

Não houve totalistas no sorteio desta terça-feira do Euromilhões cujo 'jackpot' estava fixado nos 133 milhões de euros. Contudo, há boas notícias para Portugal.

Pingo Doce apresenta queixa sobre "campanha enganosa" do Lidl

O Pingo Doce apresentou uma queixa à Direção-Geral do Consumidor (DGC) e ao Instituto de Auto Regulação Publicitária sobre uma campanha publicitária do Lidl, na qual é feita uma comparação de preços entre supermercados, que diz ser enganosa.