Alex Sandro realçou importância de o FC Porto vencer sem sofrer golos

Alex Sandro realçou importância de o FC Porto vencer sem sofrer golos
| FC Porto
Porto Canal

O futebolista brasileiro Alex Sandro realçou hoje a importância de o FC Porto vencer os alemães do Eintracht Frankfurt, na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, no Estádio do Dragão, e de não sofrer golos.

Alex Sandro, que é o "dragão" com mais minutos somados esta época, adiantou que as últimas vitórias fizeram bem à equipa, que vai entrar neste próximo jogo, a realizar na quinta-feira, mais confiante.

O defesa brasileiro, que falava na conferência de imprensa de antevisão do jogo com os alemães, recordou que o FC Porto está apostado em vencer todas as frentes em que está envolvido e que, no seu caso particular, quanto mais jogar melhor.

"Sinto-me bem fisicamente e tecnicamente. Quanto mais jogar, melhor. Estou disponível para jogar todos os jogos e é isso que eu quero", acrescentou Alex Sandro, que confessou parcial desconhecimento do Eintracht Frankfurt.

O brasileiro disse que tem acompanhado pouco a equipa alemã, mas que no pensamento dos jogadores portistas, além de não sofrer golos em casa, está o desejo de vencer para encarar com otimismo a eliminatória.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.