Alex Telles na comitiva do FC Porto para Liverpool

Alex Telles na comitiva do FC Porto para Liverpool
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O defesa esquerdo Alex Telles integrou esta segunda-feira a comitiva do FC Porto, para a visita ao terreno do Liverpool, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

O brasileiro sofreu uma lesão na anca no encontro com o Sporting de Braga, para a 27ª jornada da I Liga, e falhou os dois encontros seguintes, novamente com os bracarenses, para a Taça de Portugal, e com o Boavista, para o campeonato.

A comitiva inclui 23 jogadores, entres os quais estão o guarda-redes Diogo Costa, os defesas Diogo Queirós e Diogo Leite e o médio Bruno Costa, que têm sido opção na equipa B.

O central Pepe e o médio Herrera, que não podem jogar, por estarem castigados, também seguem viagem.

Os 'dragões' partiram para Liverpool, onde ainda hoje treinam em Anfield Road, às 18h30, numa sessão antecedida por uma conferência de imprensam com o treinador Sérgio Conceição e o médio Danilo.

O encontro da primeira mão dos quartos de final está marcado para terça-feira, às 20h00, e terá arbitragem do espanhol Antonio Mateu Lahoz.

Lista dos 23 jogadores que viajaram para Liverpool:

Guarda-redes: Casillas, Vaná e Diogo Costa.

Defesas: Maxi Pereira, Éder Militão, Diogo Leite, Alex Telles, Felipe, Pepe e Diogo Queirós.

Médios: Bruno Costa, Óliver, Herrera, Corona, Hernâni, Brahimi, Danilo e Otávio.

Avançados: Marega, Adrián López, André Pereira, Soares e Fernando Andrade.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.