FC Porto Sub-19 mantém liderança com golo de Fábio Silva

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Os Sub-19 do FC Porto ultrapassaram esta tarde no Olival o Tondela (1-0), em encontro da 6.ª ronda da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. Já depois de falhar uma grande penalidade, Fábio Silva converteu uma outra aos 30 minutos, fazendo com que os Dragões mantenham o primeiro lugar na prova com 16 pontos.

A equipa comandada por Mário Silva alinhou com Francisco Meixedo, Tomás Esteves, Pedro Justiniano, Levi Faustino, Tiago Lopes (Tiago Matos, 58m), Mor Ndiaye, Ángel Yesid (Gonçalo Borges, 86m), Vítor Ferreira, Fábio Silva, Fábio Vieira (Rodrigo Valente, 76m) e Afonso Sousa.

O compromisso seguinte para os Dragões é no próximo sábado, 13 de abril, no terreno do Sporting de Braga. O embate da 7.ª jornada tem início agendado para as 16h00.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.