Otávio: "Não interessa quem marca, interessa é a vitória"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Autor do golo que fechou o resultado do FC Porto-Boavista (2-0), no Estádio do Dragão, Otávio foi eleito o MVP do dérbi portuense referente à 28.ª jornada da Liga NOS. O médio brasileiro preferiu dividir o mérito por toda a equipa e destacou a importância da vitória na luta pelo título.

Atualizado 06-04-2019 12:34

“A nossa vitória foi merecida. Trabalhamos sempre para ganhar e hoje ficou comprovado o nosso trabalho no dia a dia. Merecemos os três pontos. A minha exibição? Eu não jogo sozinho, é fruto do trabalho do grupo e este prémio individual é para todos. Não interessa quem marca, interessa é a vitória. Agora, vamos pensar no próximo jogo. O Boavista criou bastantes dificuldades mas nós conseguimos fazer os golos e até podíamos ter feito mais. Na Liga dos Campeões, vamos sonhar. Vamos jogo a jogo, vamos fazer o nosso trabalho e vamos ver o resultado. O nosso foco é o campeonato. Perdemos alguns pontos que não devíamos, mas estamos na luta e a vencer os nossos jogos.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.