Equipa técnica do FC Porto distinguida no 100º jogo pelos azuis e brancos

Equipa técnica do FC Porto distinguida no 100º jogo pelos azuis e brancos
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa técnica liderada por Sérgio Conceição cumpriu esta sexta-feira o 100º jogo pelo FC Porto. O número redondo foi atingido na vitória frente ao Boavista (2-0), no Estádio do Dragão, em encontro referente à 28ª jornada da Liga 2018/19.

Após o encontro, Pinto da Costa entregou aos cinco elementos camisolas com o número 100. O treinador principal recebeu ainda das mãos do presidente uma miniatura do Dragão com uma placa a assinalar o centésimo jogo.

Sérgio Conceição, Vítor Bruno, Siramana Dembelé, Diamantino Figueiredo e Eduardo Oliveira foram apresentados a 8 de junho de 2017. A 9 de agosto, a equipa técnica fez a estreia na goleada frente ao Estoril, por 4-0. Foi a primeira de 75 vitórias no banco do FC Porto, com 15 empates e apenas 10 derrotas (228 golos marcados, 77 sofridos).

A caminhar para a reta final da segunda temporada no clube, Sérgio Conceição e seus pares procuram a revalidação do título de campeão nacional, conquistado na época passada, e, depois de passarem pelo segundo ano consecutivo a fase de grupos da Liga dos Campeões, preparam os quartos de final frente ao Liverpool. O FC Porto venceu a Supertaça, chegou à final da Taça da Liga e está apurado para a final da Taça de Portugal.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.