Info

Homem em estado grave após queda de trator durante abate de árvores em Valença

Homem em estado grave após queda de trator durante abate de árvores em Valença
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 49 anos ficou hoje gravemente ferido depois de ter caído de um trator quando trabalha no abate de árvores no monte de São Julião, em Valença, disse à Lusa o comandante dos bombeiros locais.

Miguel Lourenço adiantou que o acidente de trabalho ocorreu cerca das 09:37, "quando o homem caiu do trator e bateu com o peito no veículo", sendo transportado, "em estado grave", ao hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Valença acrescentou que "o trabalhador estava ao serviço de empresa que procedia ao abate de árvores em terrenos particulares".

Ao local compareceram meios do INEM da corporação local, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Valença e a GNR.

+ notícias: Norte

Confirmada morte de infetado com Covid-19 nas Águas do Porto, 40 trabalhadores em isolamento

A Câmara do Porto disse hoje que morreu um trabalhador da empresa municipal Águas do Porto com teste positivo à covid-19, mas que a causa da morte ainda está por apurar, e que há 40 funcionários em isolamento profilático.

Autarca garante "compromisso" de que linhas de metro na Maia "avançarão"

A Câmara da Maia disse hoje ter o "compromisso" da Área Metropolitana do Porto (AMP) de que as linhas de metro em projeto para aquele concelho "avançarão", frisando que o contrário "só poderia acontecer por maldade ou cegueira".

Região Norte regista mais de metade das novas infeções de Covid-19

Mais de metade dos novos casos de covid-19 contabilizados hoje situam-se na região Norte ao registar quase duas mil das 3.270 infeções das últimas 24 horas, indica o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.