Carro caiu ao rio Vouga em Aveiro, estão a decorrer buscas para procurar vítimas

Carro caiu ao rio Vouga em Aveiro, estão a decorrer buscas para procurar vítimas
| País
Porto Canal com Lusa

Um carro despistou-se esta quarta-feira e caiu ao rio Vouga, em Cacia, no concelho de Aveiro, estando a decorrer buscas para encontrar possíveis vítimas, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

Segundo a mesma fonte, o alerta foi dado cerca das 16h45, para um despiste de um veículo para dentro de água, por trás da fábrica da Portucel.

"O carro está dentro de água e temos uma equipa de mergulhadores a fazer busca e reconhecimento para saber se existem ou não vítimas", disse a mesma fonte.

+ notícias: País

Parlamento aprova voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz 

A Assembleia da República aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz, aos 53 anos, recordando-o como uma das vozes “mais distintas e corajosas” da comunicação social.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.