Três mergulhadores procuram jovem desaparecido no rio Douro na zona da Alfândega do Porto

Três mergulhadores procuram jovem desaparecido no rio Douro na zona da Alfândega do Porto
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma pessoa foi ao início da manhã deste domingo dada como desaparecida no rio Douro, na zona da Alfândega do Porto, estando a decorrer buscas numa lancha da Polícia Marítima, disse à agência Lusa fonte do CDOS do Porto.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto, o alerta foi dado às 09h37, via 112, e encontram-se no local três mergulhadores do Batalhão de Sapadores Bombeiros do Porto e dois elementos da Capitania do Douro.

De acordo com o Correio da Manhã, testemunhas no local indicaram que a vítima será um jovem que, após sair de uma discoteca, se terá atirado ao rio, acabando por desaparecer.

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro

O centro histórico de Viseu vai ficar sem carros às sextas-feiras, sábados, domingos, vésperas de feriados e feriados, até ao dia 21 de setembro, anunciou esta terça-feira a Câmara.

Encontrado corpo de pescador desaparecido no rio Douro em Bragança

O cadáver de um pescador de 54 anos foi recuperado esta terça-feira ao início da noite, pois ter sido dado como desaparecido nas margens do Douro Internacional, em Mazouco, no concelho de Freixo de Espada à Cinta, disse à Lusa fonte da GNR.