Soares: "É este o FC Porto, é este o espírito"

Soares: "É este o FC Porto, é este o espírito"
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Tiquinho Soares marcou dois golos na vitória do FC Porto frente ao Sporting de Braga, por 3-2, em encontro referente à 27.ª jornada da Liga. O avançado brasileiro continua a demonstrar especial apetência para fazer golos frente à equipa minhota e foi decisivo para o triunfo azul e branco.

Feliz pelos golos e pelos três pontos
“É este o FC Porto, é este o espírito. Quero dar os parabéns à equipa pelo grande jogo que fez hoje. Ficar em desvantagem no marcador contra uma equipa tão boa como o Sporting de Braga não é fácil, mas valeu o espírito e a capacidade de sacrifício. Fico feliz pelos golos e ainda mais pelos três pontos.”

Má entrada nas duas partes do jogo
“Não podemos entrar da forma como entrámos. Sofremos um golo no início da primeira parte, recuperámos e depois sofremos novamente no início da segunda parte. Foi difícil mas fomos felizes e saímos daqui satisfeitos com a conquista dos três pontos.”

Agradecimento aos adeptos e dedicatória para Alex Telles
“Fico feliz por ter marcado o penálti. Quero também agradecer aos nossos adeptos, que compareceram em Braga e incentivaram do início ao fim. Fui festejar com o Alex Telles porque ele saiu lesionado, merece tudo de bom e o golo foi para ele.”

Passo a passo rumo ao objetivo
“Seguimos passo a passo, rumo ao nosso objetivo. É sempre bom estar a fazer golos. Coloco sempre a minha capacidade de sacrifício dentro de campo para ajudar a equipa e espero que seja assim até final do campeonato.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.