Seferovic marca sobre o final ao Tondela e Benfica segura liderança

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 30 mar (Lusa) -- Um golo do avançado internacional suíço Haris Seferovic, aos 84 minutos, permitiu hoje ao Benfica vencer em casa ao Tondela por 1-0 e segurar a liderança da I Liga portuguesa de futebol.

Seferovic marcou o seu 16.º tento na prova, reforçando a liderança da lista dos marcadores, de cabeça, na sequência de um centro da esquerda de Grimaldo.

Com este triunfo, o 11.º em 12 jogos sob o comando de Bruno Lage, o Benfica passou a somar 66 pontos, os mesmos do FC Porto, que ganhou em Braga por 3-2, enquanto o Tondela manteve-se com 25, no 16.º posto.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Santa Clara

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto B-Santa Clara (domingo, 15h30, FC Porto TV/Porto Canal), referente à ronda 31 da Liga Portugal 2.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.