Info

Grávida em morte cerebral está ligada às máquinas até dar à luz

| Norte
Porto Canal

Uma jovem de 26 anos grávida está em morte cerebral desde dezembro de 2018, no Hospital de São João, no Porto, mas continua ligada às máquinas para que o nascimento do filho aconteça.

Atualizado 26-03-2019 11:02

A jovem faleceu a 26 de dezembro de 2018 depois de sofrer um ataque de asma agudo.

A vontade do pai de Salvador é a razão pelo feto ainda estar a ser seguido 24 horas por uma equipa médica do Hospital de São João, no Porto, apurou o Porto Canal em exclusivo.

Segundo o que o Porto Canal apurou, a avó sempre foi contra a gravidez e só visita a unidade hospitalar uma vez por semana enquanto que o progenitor acompanha presencialmente todos os dias o processo.

+ notícias: Norte

Atropelamento na EN13 faz uma vítima mortal em Chafé, Viana do Castelo

Uma mulher de 59 anos morreu na noite de sábado, pelas 21:15 horas, vítima de atropelamento na Estrada Nacional (EN) 13 em Chafé, Viana do Castelo, segundo fonte da GNR local.

Lançada petição pública para reativação da Linha do Douro até Barca d'Alva e Espanha

Os promotores de uma petição pública em defesa da requalificação e reativação da Linha Ferroviária do Douro, lançada este sábado na Régua, querem reunir até final do ano assinaturas suficientes para levar o abaixo-assinado à discussão no parlamento.

Idosa encontrada morta no rio Fervença, em Bragança

Uma idosa de 73 anos dada como desaparecida desde sexta-feira à tarde foi encontrada morta ao início da manhã deste sábado no rio Fervença, junto à ponte do Jorge, em Bragança, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais. 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.