Info

Grávida em morte cerebral está ligada às máquinas até dar à luz

| Norte
Porto Canal

Uma jovem de 26 anos grávida está em morte cerebral desde dezembro de 2018, no Hospital de São João, no Porto, mas continua ligada às máquinas para que o nascimento do filho aconteça.

Atualizado 26-03-2019 11:02

A jovem faleceu a 26 de dezembro de 2018 depois de sofrer um ataque de asma agudo.

A vontade do pai de Salvador é a razão pelo feto ainda estar a ser seguido 24 horas por uma equipa médica do Hospital de São João, no Porto, apurou o Porto Canal em exclusivo.

Segundo o que o Porto Canal apurou, a avó sempre foi contra a gravidez e só visita a unidade hospitalar uma vez por semana enquanto que o progenitor acompanha presencialmente todos os dias o processo.

+ notícias: Norte

Uma família desalojada e nove casas atingidas com queda de grua no Porto

A grua que caiu hoje numa rua da cidade do Porto provocou o desalojamento de uma família e danos em nove casas, adiantou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) do Porto.

Habitantes de Amarante e Celorico de Basto aliviados pela construção da barragem de Fridão não avançar

A EDP ameaça avançar sozinha para a construção da barragem de Fridão se o Governo não lhe devolver os 218 milhões de euros já investidos. É a resposta da elétrica ao anúncio do ministro Matos Fernandes, de cancelar a construção da barragem no rio Tâmega. Um anúncio que também fez reagir alguns autarcas que falam em ato criminoso e que ameaçam levar o Governo a tribunal.

Incêndio em stand na Trofa destrói 20 motos

Um incêndio num stand de motos, na freguesia de Bougado, na Trofa, distrito do Porto, destruiu hoje 20 motociclos que se encontravam na zona da oficina, disse à Agência Lusa fonte dos bombeiros locais.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.