Info

Fogo em Proença-a-Nova em fase de rescaldo

Fogo em Proença-a-Nova em fase de rescaldo
| País
Porto Canal com Lusa

O incêndio que lavrava em Proença-a-Nova desde a manhã deste domingo entrou em fase de rescaldo e vigilância cerca das 17h00, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco.

O fogo teve início às 1057 numa zona de mato e pinhal na localidade de Chão do galego, na freguesia de Montes da Senhora, e chegou a ser combatido por 231 operacionais, apoiados por 69 viaturas e cinco meios aéreos.

Além dos meios de combate, que estão em ações de rescaldo e vigilância, no terreno estão também três máquinas de rasto a consolidar o perímetro do incêndio para impedir reacendimentos.

+ notícias: País

Português morto nos atentados no Sri Lanka era funcionário de empresa de Vouzela

O português que morreu nos ataques no Sri Lanka morava em Viseu, era funcionário de uma empresa de Vouzela e estava a passar a lua-de-mel naquele país asiático, disse à Lusa o patrão da vítima mortal.

GNR regista 615 acidentes com 22 feridos graves e um morto na Operação Páscoa

A GNR registou 615 acidentes nas estradas portuguesas, com 22 feridos graves e uma vítima mortal, durante os três primeiros dias da Operação Páscoa, de acordo com os dados provisórios hoje divulgados.

Caos nos postos de abastecimento de combustível acabou mas GLP continua em falta

Acabou o caos nos postos de abastecimento de combustível. Depois da greve de três dias dos motoristas de matérias perigosas, está tudo a voltar à normalidade com a gasolina e o gasóleo já garantidos na maior parte das bombas. Em falta está ainda o GPL.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.