Info

Despiste de motociclo na A3, em Paredes de Coura, faz ferido grave

Despiste de motociclo na A3, em Paredes de Coura, faz ferido grave
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um ferido grave foi o resultado de um despiste de um motociclo pesado na zona de Romarigães, concelho de Paredes de Coura, distrito de Viana do Castelo, no sentido norte/sul, avançou à Lusa fonte dos bombeiros de Valença.

Em declarações à Lusa, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Valença, Miguel Lourenço, explicou que o ferido grave, um homem de 42 anos, foi transportado para o Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

O despiste do motociclo pesado, cujo alerta foi dado cerca das 13h45, ocorreu na na autoestrada A3, ao quilómetro 90, que liga o Porto a Valença.

No local esteve uma ambulância dos bombeiros, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Valença, bem como a Brigada de Trânsito da GNR de Ponte de Lima e a Brisa, concessionária daquela autoestrada.

+ notícias: Norte

Acidente entre veículo ligeiro e três motociclos causa dois mortos e um ferido grave em Paredes

Um veículo ligeiro albarrou, na tarde deste domingo, três motociclos provocando dois mortos e um ferido grave em Terronhas, Paredes, apurou o Porto Canal.

Atualizado 21-04-2019 20:40

Homem morre após "alegadamente" ter sido atingido por material pirotécnico em Montalegre

Um homem de 69 anos morreu hoje depois "de alegadamente" ter sido atingido por “material pirotécnico” na freguesia de Covelo do Geres, Montalegre, disse fonte dos bombeiros de Salto.

Morreu uma das vítimas esfaqueadas em Guimarães

Uma das quatro pessoas que foi ferida com arma branca na noite de sábado em Fermentões, Guimarães, morreu hoje, disse à agência Lusa fonte da PSP local.

Atualizado 21-04-2019 12:02

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.