Raúl Alarcón foi o melhor 'Dragão' na chegada a Mora

Raúl Alarcón foi o melhor 'Dragão' na chegada a Mora
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Raúl Alarcón terminou a 3ª etapa da Volta ao Alentejo na 12ª posição, ao ultrapassar os 176.5 km que ligam Santiago do Cacém a Mora em 4h21m11s. O ciclista português, juntamente com João Rodirgues (13º) e Rafael Reis (25º), terminou com o mesmo tempo que Gabriel Cullaigh (Team Wiggins Lecol), que venceu a etapa e passou a vestir a camisola amarela.

Edgar Pinto (53º), Samuel Caldeira (54º), Ricardo Mestre (56º) e Daniel Mestre (65º) foram os outros ciclistas da W52-FC Porto na estrada nesta sexta-feira. Em termos coletivos, a formação azul e branca segue na segunda posição, com o mesmo tempo que a Euskadi Basque Country-Murias, primeira classificada.

Na geral individual, Raúl Alarcón (8º) continua a marcar presença entre os dez primeiros, mantendo o mesmo tempo que o camisola amarela. Estas são as posições dos restantes ciclistas da W52-FC Porto: João Rodrigues (12º), Rafael Reis (25º), Samuel Caldeira (45º), Daniel Mestre (50º), Edgar Pinto (82º) e Ricardo Mestre (83º).

Este sábado é dia de jornada dupla. De manhã corre-se o primeiro setor da quarta etapa, entre Ponte de Sor e Portalegre (74.3 km). A partir das 15h00, o segundo setor dá lugar ao contrarrelógio individual, em Castelo de Vide (8.4 km).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.