Info

Número de mortos contabilizados por Moçambique devido ao ciclone sobe para 417

Número de mortos contabilizados por Moçambique devido ao ciclone sobe para 417
twitter
| Mundo
Porto Canal com Lusa

O número de mortos contabilizados por Moçambique, devido ao ciclone Idai, subiu este sábado para 417, anunciaram hoje as autoridades.

A atualização de números foi feita hoje em conferência de imprensa no centro de operações de socorro, no aeroporto da cidade da Beira.

A cidade da Beira, no centro litoral de Moçambique, foi uma das mais afetadas pelo ciclone, na noite de 14 de março.

+ notícias: Mundo

Onze manifestantes detidos e 22 agentes feridos durante protesto em Hong Kong

A polícia de Hong Kong informou esta quinta-feira que 11 manifestantes foram detidos e 22 agentes ficaram feridos no protesto contra emendas à proposta de lei que preveem a extradição de suspeitos de crimes para a China.

Direita vai governar Madrid com apoio da extrema-direita

Madrid, 15 jun 2019 (Lusa) -- O candidato do Partido Popular (PP, direita) José Luis Martínez-Almeida foi hoje eleito presidente da Câmara de Madrid devido a uma coligação com o Cidadãos (Cs, direita liberal) e o apoio da extrema-direita do Vox.

Morreu o cineasta italiano Franco Zeffirelli

Roma, 15 jun 2019 (Lusa) -- O cineasta italiano Franco Zeffirelli morreu, na sua casa, em Roma, aos 96 anos, noticiou hoje a imprensa italiana.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.