O Futebol Clube do Porto é melhor convosco

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Esta quinta-feira assinala-se o Dia Internacional da Síndrome de Down, data que tem como objetivo dar voz e alertar a sociedade em relação ao tratamento para com as pessoas com Síndrome de Down.

Com o mote de que a maior limitação provocada pela síndrome é mesmo o preconceito, o Futebol Clube do Porto, neste dia, destaca o exemplo de dedicação de dez dos seus atletas com Síndrome de Down, sublinhando a ideia que torneia a campanha: “O clube é melhor convosco”.

Ana Castro, César Morais, Daniel Maia, Diana Torres, Fábio Ramalho, Hugo Gonçalves, João Duarte, João Oliveira, José Miguel Silva e Rui Miguel Pestana são os atletas do FC Porto que participaram na campanha, que, através de fotografias, pretende demonstrar a entrega de cada um às causas desportivas e sociais que abraçam.

Afinal de contas, tanto no desporto como na vida, são dez exemplos de dedicação diária com paixão, ambição, rigor e competência, tanto nos treinos e competições em que se envolvem, mas também nas atividades profissionais e sociais que exercem.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.