Info

Homem morre carbonizado em Vieira do Minho

Homem morre carbonizado em Vieira do Minho
| Norte
Porto Canal

Um homem morreu carbonizado num incêndio florestal na freguesia de Ventosa, em Vieira do Minho, na tarde desta quinta-feira, apurou o Porto Canal junto dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho.

Ao que o Porto Canal conseguiu apurar vários meios foram deslocados para o local, inclusive um helicóptero.

O alerta foi dado às 15h45.

Esta é já a segunda vítima mortal em incêndios florestais esta semana, tendo um homem, com cerca de 65 anos morrido na passada terça-feira, morrido em Oliveira de Azeméis.

+ notícias: Norte

Atropelamento na EN13 faz uma vítima mortal em Chafé, Viana do Castelo

Uma mulher de 59 anos morreu na noite de sábado, pelas 21:15 horas, vítima de atropelamento na Estrada Nacional (EN) 13 em Chafé, Viana do Castelo, segundo fonte da GNR local.

Lançada petição pública para reativação da Linha do Douro até Barca d'Alva e Espanha

Os promotores de uma petição pública em defesa da requalificação e reativação da Linha Ferroviária do Douro, lançada este sábado na Régua, querem reunir até final do ano assinaturas suficientes para levar o abaixo-assinado à discussão no parlamento.

Idosa encontrada morta no rio Fervença, em Bragança

Uma idosa de 73 anos dada como desaparecida desde sexta-feira à tarde foi encontrada morta ao início da manhã deste sábado no rio Fervença, junto à ponte do Jorge, em Bragança, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais. 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.