Info

Assalto a banco causa o pânico em Lousada

| Norte
Porto Canal

Três assaltantes causaram o pânico durante um assalto à mão armada a um banco em Lousada, na tarde desta quarta-feira, e levaram milhares de euros, apurou o Porto Canal.

Atualizado 22-03-2019 11:40

Ao que tudo indica os suspeitos partiram a porta do banco e efetuaram um disparo para o chão. No interior estavam cerca de dez funcionários e não há registo de feridos.

O total do montante roubado pode ascender aos 20 mil euros.

+ notícias: Norte

Passageiros retidos durante duas horas em voo da TAP por suspeita de coronavírus

O Porto Canal sabe que um voo da TAP de origem de Milão-Malpensa, Itália, deixou os passageiros retidos no Aeroporto Francisco Sá Carneiro durante duas horas por suspeita de um passageiro estar contaminado com coronavírus.

(em atualização)

PS Porto pede reversão do processo de extinção de freguesias na cidade

A concelhia do PS/Porto quer desagregar as freguesias da cidade. O presidente da concelhia, Tiago Barbosa Ribeiro, diz que a reforma levada a cabo pelo governo de Passos Coelho violou o património identitário.

Prazo das obras do metro do Porto alargado até 9 de março

Foi prolongado por mais duas semanas o prazo para candidaturas às obras do metro do Porto. Em causa estão a nova linha Rosa e a extensão da linha Amarela.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.