Info

Casillas prolonga contrato com FC Porto por uma época, com mais uma de opção

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O guarda-redes internacional espanhol Iker Casillas renovou contrato com o FC Porto por mais uma época, com mais uma de opção, anunciou hoje o clube campeão português de futebol.

Iker Casiilas: "Sinto que este clube é a minha casa"

Casillas, de 37 anos, cumpre a quarta época nos 'azuis e brancos', pelos quais se estreou em 15 de agosto de 2015, no triunfo caseiro frente ao Vitória de Guimarães (3-0).

Jorge Nuno Pinto da Costa: "Ele (Iker Casillas) está na linha dos grandes guarda-redes do FC Porto"

Em Portugal, o guarda-redes conquistou o campeonato em 2017/18 e a Supertaça Cândido Oliveira de 2018.

Antes, no Real Madrid, no qual cumpriu toda a carreira, venceu três Ligas dos Campeões, um Mundial de clubes, duas Taças Intercontinentais, duas Supertaças Europeias, cinco Ligas espanholas, duas Taças do Rei e quatro Supertaças de Espanha.

Já ao serviço da seleção espanhola, conquistou dois Europeus (2008 e 2012) e um Mundial (2010).

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sofarma empatou com o Saint-Raphael, em França por 30-30

O FC Porto Sofarma empatou este sábado com o Saint-Raphael, a 30 golos, em França, deixando tudo em aberto para a segunda mão dos quartos de final da Taça EHF. António Areia e Diogo Branquinho foram os destaques numa partida intensa e frenética e que acabou por ser muito positiva para o conjunto português. No próximo sábado, o Dragão Caixa recebe o jogo do tudo ou nada para a passagem à Final Four.

Sérgio Conceição: "espero que em maio possamos 'pagar' esta paixão que os adeptos têm pela equipa"

Sérgio Conceição afirmou em exclusivo ao Porto Canal que sabia que o jogo contra o Santa Clara "era um jogo traiçoeiro" e que toda a equipa está consciente que estão a caminhar para a final e sabem "do peso que têm estes jogos". Confessa ainda que espera em maio consiga
"'pagar' esta paixão que os adeptos têm pela equipa".

Sérgio Conceição: "É uma vitória importante"

O FC Porto recebeu e venceu o Santa Clara, em casa, por 1-0, com um golo assinado por Marega. No final da partida, Sérgio Conceição mostrou-se satisfeito por mais uma vitória dando destaque à atitude e compromisso dos seus jogadores, que tiveram apenas dois dias para preparar este encontro.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.