Cássio revela que foi ouvido pela Polícia Judiciária em maio de 2017

| País
Porto Canal

Cássio, antigo guarda-redes do Rio Ave, revelou esta segunda-feira no Tribunal de Esposende que foi ouvido pela Polícia Judiciária, em maio de 2017, mas que não se pode adiantar mais uma vez que o caso "encontra-se em segredo de justiça", apurou o Porto Canal.

Atualizado 19-03-2019 12:57

Segundo informações recolhidas pelo Expresso e avançadas no passado sábado, "o agente de futebolistas (César Boaventura) ter-se-á apresentado como mandatado por Luís Filipe Vieira, oferecendo a Cássio cerca de 250 mil euros para facilitar o jogo contra o Benfica", em 2017.

+ notícias: País

Já é possível viajar do Porto até ao aeroporto de Lisboa com a FlixBus

A partir de agora, é possível viajar com a FlixBus para os três principais aeroportos do país. Além do Porto e Faro, o aeroporto de Lisboa agora faz parte da extensa rede nacional e internacional da FlixBus em Portugal, com uma conexão direta ao internacional de Madrid-Barajas. A companhia de transporte anunciou esta novidade esta quarta-feira.

Portugal com 23 casos confirmados de sarampo

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".