Info

Miguel Frasquilho diz que 2018 "não foi um bom ano" para a TAP

| Economia
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 15 mar ( Lusa) - o presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, afirmou hoje que 2018 "não foi um bom ano" para a empresa, quer em termos financeiros como operacionais.

Miguel Frasquilho fala hoje sobre "O Turismo como factor de desenvolvimento económico: o contributo da TAP", num almoço organizado pelo International Club of Portugal, em Lisboa.

ALU // JNM

Lusa/Fim

+ notícias: Economia

Saldos de contas representaram um terço das penhoras fiscais em 2018

A Autoridade Tributária e Aduaneira concretizou 303.114 penhoras de bens e direitos em 2018 a contribuintes com dívidas fiscais e cerca de um terço incidiu sobre saldos de contas bancárias, revelam os dados do Ministério das Finanças.

Desempregados inscritos diminuem 15,3% em fevereiro para 342,7 mil

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego foi em fevereiro de 342.702, uma descida homóloga de 15,3% e uma quebra de 2,3% face a janeiro, divulgou hoje o Instituto do Emprego e Formação Profissional.

António Costa afirma que exportações agroalimentares pesam quase tanto quanto as do calçado e têxtil

O primeiro-ministro disse hoje, em Dusseldorf, na Alemanha, que as exportações do setor agroalimentar, que estão atualmente em cerca de sete mil milhões de euros, representam quase o volume conjunto do setor do calçado e do têxtil.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.