Info

FC Porto joga com Liverpool nos quartos de final da Liga dos Campeões

FC Porto joga com Liverpool nos quartos de final da Liga dos Campeões
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto vai jogar com o Liverpool nos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, ditou o sorteio hoje realizado em Nyon, na Suíça.

A primeira mão disputa-se em Anfield Road, em 09 ou 10 de abril, com a segunda a ser jogada no Estádio do Dragão, em 16 ou 18 de abril.

Todos os jogos:

Ajax-Juventus

Liverpool-FC Porto

Tottenham-Manchester City

Barcelona-Manchester United

 

Meias-finais:

Vencedor do Tottenham/Manchester City frente ao Ajax/Juventus

Vencedor do Barcelona/Manchester United frente ao Liverpool-FC Porto.

Os jogos da 1.ª mão das meias-finais serão disputados a 30 de abril e 1 de maio, enquanto a 2.ª mão será a 7 e 8 de maio.

 

A final está marcada para 1 de junho no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid.

+ notícias: FC Porto

Moncho López: "Gostamos muito da configuração do plantel"

A época 2019/20 arrancou esta segunda-feira para a equipa de basquetebol do FC Porto, que já trabalha no Dragão Arena. O treinador Moncho López garante estar satisfeito com a equipa construída pelos azuis e brancos, enaltecendo a versatilidade dos reforços Max Landis, Preston Purifoy e Tanner McGrew. Noah Starkey também é uma cara nova, mas o poste norte-americano vai começar por competir na equipa B portista. O capitão Miguel Queiroz, por sua vez, garante que o grupo vai trabalhar muito para conquistar títulos. No dia 29 de setembro (15h00), em Vila Real, o FC Porto, vencedor da Taça de Portugal, defronta a campeã nacional Oliveirense na Supertaça.

Atualizado 20-08-2019 11:27

FC Porto B empata por uma bola frente ao Varzim

O FC Porto B empatou, este domingo, no Estádio de Pedroso, frente ao Varzim a um golo, em encontro a contar para a segunda jornada da Ledman LigaPro. O remate certeiro de Rodrigo Valente, ainda na primeira parte, ajudou os azuis e brancos a somarem o primeiro ponto nesta edição do campeoanto, numa partida em que os portistas estiveram em desvantagem numérica desde o minuto 67, após expulsão do guarda-redes Ricardo Silva.

FC Porto 'arranca' preparação para o encontro com o Benfica

Após o triunfo diante do Vitória de Setúbal (4-0), o FC Porto regressou este domingo ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde arrancou a preparação para o clássico no Estádio da Luz frente ao Benfica, referente à terceira jornada da Liga (sábado, 19h00).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.