Info

Ricardo Rio quer apertar controlo de assiduidade de funcionários camarários

| Norte
Porto Canal

O presidente da Câmara de Braga diz que se pudesse colocava pulseiras eletrónicas em alguns funcionários municipais para controlar a assiduidade. As palavras de Ricardo Rio numa reunião do executivo estão a gerar polémica. O Bloco de Esquerda vai mais longe e diz que o autarca pode tornar-se "no Neto de Moura dos funcionários ou no André Ventura do minho".

+ notícias: Norte

Câmara do Porto acusa TAP de ter uma visão colonialista sobre a região Norte

A Câmara do Porto disse esta sexta-feira que o comunicado da TAP prova a "visão colonialista" e "exclusivamente turística" que a companhia aérea tem sobre o Norte, acusando a companhia de estar a comportar-se como "um agente privado da economia".

Reações à mudança de estratégia da TAP para o Norte cautelosas quanto a novos moldes de atuação da companhia

Continuam a fazer-se ouvir as vozes em reação à mudança de estratégia da TAP para o Norte do país. No entanto são quase todas cautelosas até porque a companhia aérea só comunicou que vai sentir o pulsar dos agentes económicos e políticos, mas não explica em que moldes poderá ser a mudança.

Diocese de Vila Real cria Comissão de Proteção de Menores e Pessoas Vulneráveis

A Diocese de Vila Real anunciou esta quinta-feira a criação de uma Comissão de Proteção de Menores e Pessoas Vulneráveis com o objetivo de receber eventuais denúncias e elaborar medidas de prevenção e apoio, assim como acompanhar as vítimas e agressores.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.