Info

Jovem fica em estado grave após despiste em Ponte de Lima

Jovem fica em estado grave após despiste em Ponte de Lima
| Norte
Porto Canal (DYS)

Um jovem de 22 anos ficou esta quinta-feira de tarde com ferimentos graves após um despiste seguido de uma colisão contra um objeto fixo, na freguesia de Feitiosa, em Viana do Castelo, apurou o Porto Canal junto dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima.

O jovem foi transportado para o Hospital de Viana do Castelo.

O alerta foi dado às 14h52 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida e a GNR.

+ notícias: Norte

Cerca de 40 voos cancelados no aeroporto do Porto devido ao nevoeiro

Cerca de 40 voos foram cancelados, desde as 00h00 desta terça-feira até às 23h30 desta quarta-feira, entre partidas e chegadas devido à falta de condições de aterragem com nevoeiro, apurou o Porto Canal. 

(em atualização)

Atualizado 18-09-2019 16:21

Eletricista ferido com gravidade em acidente de trabalho no centro comercial de Bragança

Um homem com cerca de 40 anos, eletricista, ficou ferido com gravidade enquanto trabalhava no centro comercial de Bragança, apurou esta quarta-feira o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Bragança. 

Consumo de droga a céu aberto junto a escola na Foz do Porto preocupa população

Há consumo de droga à luz do dia e em plena vista nas traseiras da escola Escola Básica das Condominhas, na Foz do Porto, perto do bairro de Pinheiro Torres. Quem lá vive ou trabalha receia que o consumo, que já é constante, aumente. A Policia lembra que o consumo não é crime, só o tráfico é que é.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.