Info

Um ferido grave e A4 cortada em Valongo devido a colisão entre camião e automóvel

Um ferido grave e A4 cortada em Valongo devido a colisão entre camião e automóvel
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma pessoa ficou hoje ferida com gravidade e a autoestrada A4 ficou cortada na zona de Valongo, no sentido Amarante-Porto, após uma colisão entre um camião e um automóvel, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

Atualizado 14-03-2019 15:49

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto, o acidente aconteceu pelas 13:30, ao quilómetro 19 da A4, no concelho de Valongo, estando a via do sentido Amarante-Porto "totalmente obstruída".

A mesma fonte afirmou que tal foi o resultado de uma "colisão entre um pesado de transporte de mercadorias e um automóvel ligeiro de passageiros".

Segundo o CDOS, o ferido grave já foi retirado do local.

De acordo com a página da Internet da Proteção Civil, o acidente aconteceu na freguesia de Campo e Sobrado e mobilizou 17 operacionais e sete viaturas de socorro.

+ notícias: Norte

Plano do Governo para alojar universitários é "mão cheia de nada"

O reitor da Universidade do Porto disse hoje que o plano do Governo para criar camas universitárias é uma "mão cheia de nada", porque as universidades vão ter de se "endividar junto da banca ou da Fundiestamo".

Marcelo Rebelo de Sousa recebido no Porto por protestos e ânimos muito exaltados de lesados do BES

O Presidente da República foi hoje recebido no Porto pelo protesto de bolseiros da Universidade do Porto, uma carta de precários da Lusa e ânimos muito exaltados de lesados do BES/Novo Banco, que o chefe de Estado prometeu receber.

Bombeiros Voluntários de Lourosa exigem demissão da direção e ameaçam abandonar serviço

O corpo ativo dos Bombeiros Voluntários de Lourosa, em Santa Maria da Feira exige a demissão da direção e ameaça abandonar o serviço.A guerra entre ambas as partes já dura há vários anos, mas viu-se agora potenciada pela demissão do comando.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.