Info

Éder Militão vendido ao Real Madrid por 50 milhões de euros

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O defesa brasileiro Éder Militão vai transferir-se do FC Porto para o Real Madrid, por 50 milhões de euros, no final da temporada, informou esta quinta-feira o clube da I Liga portuguesa de futebol.

"A Futebol Clube do Porto -- Futebol, SAD (...) vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Real Madrid para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Eder Militão pelo valor da cláusula de rescisão de 50.000.000 Euro (cinquenta milhões de euros), com efeitos no final da época", lê-se no comunicado dos 'dragões' à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O internacional brasileiro, de 21 anos, chegou ao FC Porto no início da temporada, proveniente do São Paulo, clube brasileiro no qual tinha feito toda a sua formação.

O Real Madrid anunciou que o defesa assinou um contrato válido por seis temporadas, até junho de 2025.

Veja a capa do jornal Marca de hoje:

+ notícias: FC Porto

FC Porto Fidelidade vence Valongo por 7-4 e fica a uma vitória de se tornar campeão nacional

O FC Porto Fidelidade venceu este domingo em casa do Valongo, por 7-4, e está a uma vitória de se sagrar campeão nacional. Após o triunfo em Valongo, os azuis e brancos podem fechar de vez as contas do título se vencerem o Riba D’Ave, no Dragão Caixa, na próxima quarta-feira (20h30, Porto Canal), em jogo em atraso da 24.ª jornada.

FC Porto Sub-15 vence por 2-1 o Benfica

A equipa de Sub-15 do FC Porto bateu este domingo o Benfica (2-1), no Seixal, em partida da 7.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C. Jorge Meireles (17m) e Umaro Candé (68m) assinaram os golos dos Dragões, que assim mantêm a liderança da prova, com 17 pontos, mais um do que o Sporting, segundo classificado.

Sérgio Conceição afirma que o FC Porto tem "um título para conquistar no próximo fim de semana"

O FC Porto venceu o Sporting por 2-1 em encontro referente à 34.ª jornada da Liga 2018/19. No final do encontro, Sérgio Conceição reconheceu que não foi fácil para a equipa lidar com o contexto desta última ronda, mas ficou satisfeito com o triunfo na despedida do Estádio do Dragão na presente temporada.

Atualizado 19-05-2019 10:57

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.