Info

Éder Militão vendido ao Real Madrid por 50 milhões de euros

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O defesa brasileiro Éder Militão vai transferir-se do FC Porto para o Real Madrid, por 50 milhões de euros, no final da temporada, informou esta quinta-feira o clube da I Liga portuguesa de futebol.

"A Futebol Clube do Porto -- Futebol, SAD (...) vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Real Madrid para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Eder Militão pelo valor da cláusula de rescisão de 50.000.000 Euro (cinquenta milhões de euros), com efeitos no final da época", lê-se no comunicado dos 'dragões' à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O internacional brasileiro, de 21 anos, chegou ao FC Porto no início da temporada, proveniente do São Paulo, clube brasileiro no qual tinha feito toda a sua formação.

O Real Madrid anunciou que o defesa assinou um contrato válido por seis temporadas, até junho de 2025.

Veja a capa do jornal Marca de hoje:

+ notícias: FC Porto

Ferrán Ventura: "Vamos dar tudo para vencer todos os jogos"

O FC Porto recebe, este domingo, o Lusitânia (15h00, Porto Canal), em jogo a contar para a 1.ª jornada da 2.ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Wilson Manafá e Fernando Andrade espalharam magia na Dragon Force Ermesinde

Os alunos da escola Dragon Force Ermesinde tiveram um final de tarde que jamais irão esquecer, pois esta quinta-feira receberam a visita de dois jogadores do plantel principal do FC Porto: o defesa Wilson Manafá e o avançado Fernando Andrade. Os craques portistas fizeram as delícias de todos os presentes e não se coibiram de dar uns toques com os pequenos futebolistas, não faltando também, claro está, as habituais fotografias para eternizar o momento e a tradicional sessão de autógrafos.

Diogo Branquinho: "O objetivo é ganhar todos os jogos"

Depois de uma entrada vitoriosa na fase final do Andebol 1, o FC Porto Sofarma volta a apontar o foco à Taça EHF, cuja 5.ª e penúltima jornada do Grupo C reserva uma viagem a Espanha, onde os Dragões defrontam o Cuenca.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.