Info

Éder Militão vendido ao Real Madrid por 50 milhões de euros

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O defesa brasileiro Éder Militão vai transferir-se do FC Porto para o Real Madrid, por 50 milhões de euros, no final da temporada, informou esta quinta-feira o clube da I Liga portuguesa de futebol.

"A Futebol Clube do Porto -- Futebol, SAD (...) vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Real Madrid para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Eder Militão pelo valor da cláusula de rescisão de 50.000.000 Euro (cinquenta milhões de euros), com efeitos no final da época", lê-se no comunicado dos 'dragões' à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O internacional brasileiro, de 21 anos, chegou ao FC Porto no início da temporada, proveniente do São Paulo, clube brasileiro no qual tinha feito toda a sua formação.

O Real Madrid anunciou que o defesa assinou um contrato válido por seis temporadas, até junho de 2025.

Veja a capa do jornal Marca de hoje:

+ notícias: FC Porto

Uribe: "Temos de entrar em campo com a responsabilidade de fazer-nos respeitar em casa"

Mateus Uribe, jogador do FC Porto, afirma esta quarta-feira, em conferência de imprensa de antevisão à partida FC Porto vs Young Boys para a Liga Europa, que "todas as equipas que jogam contra o FC Porto dão 200 por cento" por isso os azuis e brancos têm "de estar preparados" e de "entrar em campo com a responsabilidade" de se fazerem "respeitar em casa".

Sérgio Conceição diz que para se "chegar longe" na Liga Europa é preciso "começar bem e ganhar" frente ao Young Boys

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma esta quarta-feira, em conferência de imprensa de antevisão à partida FC Porto vs Young Boys, que "para chegar longe" na Liga Europa é "preciso começar bem" e os azuis e brancos vencerem esta quinta-feira no Estádio do Dragão.

Equipa de voleibol feminino do FC Porto vence torneio de preparação para a nova época

A Academia José Moreira/FC Porto venceu neste fim de semana a Cotesi Cup, torneio de preparação para a temporada 2019/20. A equipa portista de voleibol feminino bateu o Sporting de Braga (3-0) e o Porto Vólei (3-0) no Pavilhão do Centro Social Luso Venezuelano, em Nogueira de Regedoura.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.