FC Porto prossegue preparação da receção ao Marítimo com quatro ausentes

FC Porto prossegue preparação da receção ao Marítimo com quatro ausentes
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação para a receção ao Marítimo, no sábado, para a 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com quatro jogadores ausentes dos trabalhos da equipa principal.

De acordo com uma nota publicada no site oficial dos 'dragões', o boletim clínico portista continua a integrar três nomes, sendo que o guarda-redes brasileiro Fabiano abandonou o trabalho de ginásio e evoluiu para "treino integrado condicionado".

O médio Bruno Costa, que sofreu uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda no último fim de semana, durante o empate da equipa B com o Leixões, na II Liga, fez tratamento e ginásio, enquanto o avançado camaronês Aboubakar voltou a realizar trabalho de ginásio e treino condicionado.

De fora continua também o brasileiro Jorge, que esteve ausente da sessão matinal orientada pelo treinador Sérgio Conceição, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, devidamente autorizado "para tratar de assuntos pessoais".

Os campeões nacionais voltam a treinar na quinta-feira, pelas 11:00 horas, novamente no Olival, com uma sessão à porta fechada, tendo em vista o próximo jogo do campeonato, no qual seguem na segunda posição, com 60 pontos, os mesmos do líder Benfica.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.