Falta de casas de banho adaptadas, instalações sem iluminação e mobiliário degradado. Assim está o Tribunal do Trabalho de Matosinhos

| Norte
Porto Canal

Falta de casas de banho adaptadas, instalações sem iluminação, chão incompleto e mobiliário degradado são estas as condições no Tribunal do Trabalho de Matosinhos que funciona no quinto andar de um prédio. Os problemas já foram comunicados ao Ministério da Justiça, mas até agora não houve qualquer resposta.

Atualizado 12-03-2019 11:40

Quem faz a denúncia, pela segunda vez, é a UGT que vistou o edifício e que desta vez diz exigir uma resposta por parte do Ministério da Justiça. De notar que em novembro de 2018 a unidade sindical já tinha enviado uma queixa a denunciar a falta de condições, mas sem resposta.

O Porto Canal, que acompanhou a comitiva da UGT ao local, enviou um pedido de resposta ao Ministério mas até à publicação desta notícia sem resposta.

+ notícias: Norte

Homem detido devido a "queima não autorizada" que provocou incêndio florestal em Vila do Conde

Um homem de 65 anos de idade foi detido, esta segunda-feira, em Vila do Conde por incêndio florestal, comunicou a Guarda Nacional Republicana (GNR) em comunicado enviado às redações.

Vai nascer nova zona industrial em Fafe

A Câmara de Fafe aprovou por unanimidade a execução de uma área de acolhimento empresarial na localidade de Regadas, com 46,7 hectares, divulgou esta terça-feira a autarquia.