GNR efetuou 41 detenções no fim de semana, 16 por condução sob efeito do álcool

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 17 fev (Lusa) - A GNR efetuou 41 detenções em flagrante delito durante o fim de semana, incluindo 16 por condução sob o efeito do álcool, e apreendeu três armas de fogo e 38 munições de diverso calibre, informou hoje esta força de segurança.

As restantes detenções em flagrante delito resultaram de condução sem habilitação legal (6), furto (4), posse ilegal de armas proibidas (1), roubo (2), âmbito rodoviário (1) e outros crimes (11).

Foram elaborados 40 autos de notícia e 588 autos de contraordenação a legislação diversa.

Das apreensões constam ainda quatro armas brancas e duas doses de haxixe.

A atividade operacional da GNR visou a fiscalização rodoviária e a prevenção e combate à criminalidade violenta nos distritos/comandos territoriais de Aveiro, Bragança, Beja, Braga, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Lisboa, Leiria, Porto, Portalegre, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Viseu; Vila Real.

FC // CC.

Lusa/fim

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".