Info

Bolsa de Lisboa abre a cair 0,05%

| Economia
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 11 mar (Lusa) - A bolsa de Lisboa abriu hoje em queda ligeira, com o principal índice (PSI20) a descer 0,05% para 5.178,50 pontos, depois de na última sessão ter fechado a perder.

Na sexta-feira, o PSI20 encerrou a cair 1,12% para 5.181,05 pontos, em linha com as descidas das principais bolsas europeias.

No final da sessão, das 18 cotadas do índice PSI20, 16 desceram e duas subiram. A Galp registou a maior queda, ao baixar 2,60% para 14,40 euros e o BCP desceu 2,49% para 0,23 euros.

SO (EO) // SB

Lusa/fim

+ notícias: Economia

Após queda abrupta de vendas face à pandemia setor dos vinhos começam a recuperar

Depois de uma queda abrupta nas vendas com a chegada da pandemia, os produtores de vinho estão agora a recuperar os negócios. A aposta nas vendas online e em edições especiais ajudou na retoma.

Conselho das Finanças Públicas "muito preocupado" com impacto de despesas como a TAP

A presidente do Conselho das Finanças Públicas, Nazaré Costa Cabral, alertou no sábado que o impacto de despesas como a do processo da TAP pode comprometer necessidades nas áreas da saúde e da segurança social.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.