Info

Bolsa de Lisboa abre a cair 0,05%

| Economia
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 11 mar (Lusa) - A bolsa de Lisboa abriu hoje em queda ligeira, com o principal índice (PSI20) a descer 0,05% para 5.178,50 pontos, depois de na última sessão ter fechado a perder.

Na sexta-feira, o PSI20 encerrou a cair 1,12% para 5.181,05 pontos, em linha com as descidas das principais bolsas europeias.

No final da sessão, das 18 cotadas do índice PSI20, 16 desceram e duas subiram. A Galp registou a maior queda, ao baixar 2,60% para 14,40 euros e o BCP desceu 2,49% para 0,23 euros.

SO (EO) // SB

Lusa/fim

+ notícias: Economia

Tripulantes da Ryanair em greve a partir de hoje e até domingo

Os tripulantes da Ryanair começam hoje uma greve de cinco dias, até domingo, convocada pelo Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) e que conta com serviços mínimos decretados pelo Governo.

Crise energética acabou e já é possível abastecer sem limites

Portugal deixou de estar em crise energética, devido à greve de motoristas de pesados, desde as 00h00 desta terça-feira, acabando os limites ao abastecimento de combustível.

Governo diz que distribuição de combustível deverá ultrapassar serviços mínimos

O ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, garantiu hoje que a situação de distribuição de combustível está "na normalidade", devendo os serviços mínimos ser ultrapassados hoje, quarto dia de cumprimento da greve dos motoristas de matérias perigosas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.