Info

Judoca Patrícia Sampaio conquista bronze em -78 kg no Grande Prémio de Marrocos

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Marraquexe, Marrocos, 10 mar (Lusa) -- A judoca portuguesa Patrícia Sampaio conquistou hoje a medalha de bronze na categoria de -78 kg no Grande Prémio (GP) de Marraquexe, em Marrocos, enquanto Yahima Ramírez terminou no sétimo lugar.

No terceiro e último dia da prova, Patrícia Sampaio entrou na segunda ronda, vencendo Audrey Niapa, dos Camarões, por 'ippon', antes de derrotar a holandesa Karen Stevenson, nos quartos de final, também por 'ippon'.

Nas meias-finais, a judoca lusa perdeu com a alemã Anna Maria Wagner -- que viria a conquistar a medalha de ouro - por 'ippon', sendo que, nas repescagens, conseguiu superar a austríaca Bernadette Graf, novamente por 'ippon', e arrecadar o bronze, juntamente com a germânica Luise Malzhan.

Já Yahima Ramírez, medalha de bronze nos Europeus de judo de 2008, terminou no sétimo posto da categoria -78 kg do GP de Marraquexe.

Nas duas primeiras rondas, a luso-cubana venceu a italiana Melora Rosetta e a belga Sophie Berger, ambas por 'ippon', mas acabou por perder com Anna Maria Wagner nos 'quartos', por 'ippon'.

Nas repescagens, Yahima caiu perante a holandesa Karen Stevenson, por 'ippon'.

O Grande Prémio de Marraquexe contou com a participação de 443 atletas, em representação de 67 países.

MO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Torre de Moncorvo já mexe com a Taça dos campeões Dragon Force

Decorreu este sábado o primeiro dia da Taça dos campeões Dragon Force 2019 em Torre de Moncorvo. O Dragon Force Foz foi o campeão nacional de sub 14 enquanto a escola portista de Braga triunfou no escalão de sub 15, numa jornada animada de futebol no nordeste transmontano.

8ª edição do Dia do Clube debate assuntos do FC Porto no Dragão

Celebrou-se este sábado a 8ª edição do Dia do Clube no Estádio do Dragão. O evento, organizado por sócios e adeptos do azuis e brancos, reuniu caras conhecidas da família portista para debater assuntos do FC Porto.

"Vítor Oliveira é o motor mas o elevador da subida é a estrutura do clube"

A menos de dois meses do início da próxima edição da Liga NOS, Paços de Ferreira está de regresso ao escalão maior do futebol português. Em entrevista exclusiva ao Porto canal, Paulo Meneses, presidente do clube, fala da mistura de sentimentos entre a tristeza da descida em 2017/2018 e a alegria pela subida alcançada na última época. No terceiro mandato como líder da formação pacense, sublinha que o único objetivo para a próxima temporada é a manutenção e garante que abandona o cargo se o Paços se tornar SAD.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.