Pedro Vieira e Rúben Candal dão vitória ao FC Porto Sub-17 frente ao Desportivo de Chaves

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto deslocou-se a Trás-os-Montes para vencer o Desportivo de Chaves, por 2-0, na 14.ª e última jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B, com golos de Pedro Vieira (13m) e Rúben Candal (20m). A equipa de Sub-17 dos Dragões terminou no primeiro lugar da Série Norte, com 37 pontos.

Atualizado 11-03-2019 17:30

O conjunto orientado por Tulipa alinhou com Igor Bastos, Hugo Oliveira, Rúben Cardoso, David Vinhas, Rui Ferreira, Bernardo Folha, Francisco Conceição, Florentino Júnior (Mauro Ribeiro, aos 63m), Pedro Vieira, Diogo Abreu (Fernando Almeida, ao intervalo) e Rúben Candal (João Magalhães, ao intervalo).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.