Info

Braga vence Guimarães por 1-0 e reforça terceiro lugar da I Liga

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Braga, 09 mar (Lusa) -- O Sporting de Braga venceu hoje por 1-0 o 'clássico' minhoto frente ao Vitória de Guimarães, em jogo da 25.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, reforçando o terceiro lugar na prova e aproximando-se do duo da frente.

Um golo marcado pelo avançado Ricardo Horta, aos 34 minutos, foi suficiente para os 'arsenalistas' se imporem no Estádio Municipal de Braga, o que lhes permitiu aumentar para seis pontos a vantagem sobre o Sporting, quarto colocado, e diminuir para dois e quatro pontos, respetivamente, o atraso para o FC Porto e o líder Benfica, todos com menos um jogo realizado.

O Guimarães, que venceu apenas um dos últimos seis jogos fora de casa na prova, no estádio do lanterna-vermelha Feirense, manteve-se no sexto lugar do campeonato, desperdiçando a oportunidade de igualar na quinta posição o Moreirense, que foi derrotado horas antes no estádio do Marítimo, por 3-2.

RPC // RPC

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Padbol junta grandes nomes mundiais da modalidade no Parque da Cidade do Porto

O torneio 'Padbol Breathe SoccerSoul' está de volta para a segunda edição e junta grandes nomes mundiais da modalidade. O torneio realiza-se nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Parque da Cidade, no Porto.

Pepa quer tornar "jogar à Paços" uma identidade

O jogo deste sábado vai colocar frente a frente o primeiro e o último classificados do Campeonato Nacional de Futebol. Pepa, treinador do Paços de Ferreira, que se vai estrear no banco dos 'castores', diz que ainda há muito campeonato e que quer a equipa a jogar "à Paços", algo que se deve tornar uma "identidade".

Pinto da Costa está chocado com decisão do Tribunal em não levar a SAD do Benfica a julgamento no caso e-toupeira

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, afirma que está "chocado" com decisão do Tribunal em não levar a SAD do Benfica a julgamento no caso e-toupeira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.