Info

Braga vence Guimarães por 1-0 e reforça terceiro lugar da I Liga

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Braga, 09 mar (Lusa) -- O Sporting de Braga venceu hoje por 1-0 o 'clássico' minhoto frente ao Vitória de Guimarães, em jogo da 25.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, reforçando o terceiro lugar na prova e aproximando-se do duo da frente.

Um golo marcado pelo avançado Ricardo Horta, aos 34 minutos, foi suficiente para os 'arsenalistas' se imporem no Estádio Municipal de Braga, o que lhes permitiu aumentar para seis pontos a vantagem sobre o Sporting, quarto colocado, e diminuir para dois e quatro pontos, respetivamente, o atraso para o FC Porto e o líder Benfica, todos com menos um jogo realizado.

O Guimarães, que venceu apenas um dos últimos seis jogos fora de casa na prova, no estádio do lanterna-vermelha Feirense, manteve-se no sexto lugar do campeonato, desperdiçando a oportunidade de igualar na quinta posição o Moreirense, que foi derrotado horas antes no estádio do Marítimo, por 3-2.

RPC // RPC

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Ivo Vieira é o novo treinador do Vitória de Guimarães

O Vitória de Guimarães apresentou, esta terça-feira à tarde, Ivo Vieira como novo treinador dos vitorianos para a próxima temporada. O técnico madeirense diz que este é o maior desafio da carreira.

42 duplas de empresários participam na segunda etapa do AEP Golf Business Cup

A segunda etapa do AEP Golf Business Cup decorreu na Madeira, no Clube de Golfe Santo da Serra. O circuito foi criado em 2018 e tem como principal objetivo promover a interação entre os empresários das mais diversas áreas.

Atualizado 18-06-2019 11:21

Torre de Moncorvo já mexe com a Taça dos campeões Dragon Force

Decorreu este sábado o primeiro dia da Taça dos campeões Dragon Force 2019 em Torre de Moncorvo. O Dragon Force Foz foi o campeão nacional de sub 14 enquanto a escola portista de Braga triunfou no escalão de sub 15, numa jornada animada de futebol no nordeste transmontano.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.