Jesús Corona renova até 2022

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Jesús Corona renovou contrato com o FC Porto até 2022. O internacional mexicano chegou ao Estádio do Dragão em 2015 e cumpre a quarta temporada ao serviço do clube azul e branco.

O extremo de 26 anos já ultrapassou a fasquia dos 150 jogos com a camisola portista (contabiliza nesta altura 157), com 22 golos marcados.

A realizar uma época de grande nível, Jesús Corona foi importante na vitória frente à Roma, tirando o cruzamento para o 2-1, apontado por Moussa Marega. O mexicano contabiliza cinco golos e dez assistências na temporada 2018/19, apresentado o melhor registo do plantel nesse capítulo.

Jesús Corona
“Estou muito contente por atingir este objetivo e agradeço a todos. Vou fazer tudo para devolver esta confiança. Sinto-me muito feliz pela confiança demonstrado, espero continuar a trabalhar como tenho feito e que a equipa alcance os objetivos que tem para alcançar.”

“Pouco a pouco, quem chega vai percebendo o que é a cidade, o que é o clube e o que são as pessoas. Pouco a pouco, vai-se sentindo amor pela camisola. É isso que eu estou a sentir.”

“Para já esta está a ser a melhor época, de facto. Espero continuar a fazer isso em campo para que a equipa atinja os seus objetivos.”

Pinto da Costa

“É o reconhecimento do seu valor, um sinal da confiança que temos para o futuro e que queremos contar com ele para as próximas épocas. Já estávamos a conversar há algum tempo, entendemos que este era o momento oportuno e assinámos a renovação de contrato até 2022.”

“A renovação do treinador e agora esta? Nunca pensei que o treinador saísse na próxima época e a prova disso é que renovou por mais um ano. Temos treinador por mais dois anos, pelo menos, e queremos renovar e garantir a equipa pelo menos até esse termo.”

“Conhecemos o valor do Jesús Corona e o treinador também achava importante a sua continuidade nos próximos anos. Concretizámos isso mesmo e estamos satisfeitos.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.