Rebentamento de conduta provoca cratera e causa o caos no trânsito do Porto

| Norte
Porto Canal

O rebentamento de uma conduta de água na rua do Barão de Forrester, no centro do Porto, nesta sexta-feira, abriu uma cratera no meio da estrada e está a provocar fortes perturbações na circulação, apurou o Porto Canal junto da PSP e da Câmara Municipal do Porto.

Atualizado 09-03-2019 12:27

Ao que o Porto Canal conseguiu apurar a rutura foi na conduta principal dessa rua o que provocou um aluimento de terras.

O abastecimento de água na zona nunca ficou comprometido porque a empresa Águas do Porto interviu e redirecionou o abastecimento para uma conduta alternativa. Segundo a Câmara do Porto tudo estará resolvido até ao final desta sexta-feira.

A rua continua cortada ao final da manhã desta sexta-feira, tendo o trânsito sido redirecionado pela rua Infanta Dona Maria.

Não há registo de feridos e o rebentamento terá sido por volta das 03h00.

 

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.