Incêndio destrói parcialmente fábrica de móveis em Gondomar. 800 habitações ficaram sem luz

| Norte
Porto Canal

Um incêndio destruiu parcialmente uma fábrica de móveis na travessa Trás da Serra, em Jovim, Gondomar, sem causar feridos, e está a causar fortes perturbações na distribuição de eletricidade na zona visto que esta foi cortada por precaução, apurou o Porto Canal junto Bombeiros Voluntários de Gondomar.

Atualizado 06-03-2019 20:24

O Porto Canal apurou no local que estava 16 funcionários a trabalhar e foram retirados sem ferimentos.

No local estiveram elementos das corporações de bombeiros de Valongo, Gondomar, Ermesinde, Areosa, Valbom, Pedrouços, São Pedro da Cova e Melres, num total de 14 viaturas e 38 homens.

O alerta foi dado às 8h24.

+ notícias: Norte

Matosinhos e CCDR-N querem abrir ao público Quinta de São Gens

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) e a Câmara de Matosinhos querem abrir ao público a Casa e Quinta de São Gens, em Matosinhos, como um Parque de Natureza e Cultura, anunciaram esta quarta-feira.

Detido suspeito de incendiar casas de vizinhos e tentativa de homicídio em Santo Tirso

A Policia Judiciária (PJ) deteve um homem de 33 anos suspeito de incendiar casas de familiares e vizinhos em Santo Tirso, de detenção de arma proibida, tentativa de homicídio e dano e coação na forma tentada, foi esta terça-feira anunciado.

Menino de quatro anos esquecido no interior de viatura de transporte escolar em Fafe

Um menino, de 4 anos, ficou esquecido durante a manhã desta terça-feira no interior da viatura de transporte escolar que o deveria ter deixado numa escola do concelho de Fafe, distrito de Braga, segundo fonte da GNR.