Ovar cancela desfile de Carnaval devido ao mau tempo

| País
Porto Canal

O desfile de Carnaval de Over foi cancelado, esta terça-feira, devido "às atuais e previsíveis condições atmosféricas", avança a Câmara Municipal de Ovar nas redes sociais.

Atualizado 06-03-2019 11:39

Leia aqui o aviso da autarquia:

AVISO

Cancelamento do Grande Corso Carnavalesco de Terça-feira

A Câmara Municipal de Ovar informa que, atendendo às atuais e previsíveis condições atmosféricas, vê-se obrigada a cancelar o desfile de terça-feira.

Mais se informa que, o reembolso do valor pago pelo respetivo ingresso poderá ser efetuado, presencialmente, mediante apresentação do bilhete correspondente, no edifício da Câmara Municipal, entre os dias 12 e 15 de março, entre as 9h30 e as 16h00, no Serviço

Administrativo e de Atendimento.

Em alternativa, poderão os portadores de comprovativo de ingresso enviar o(s) respetivo(s) bilhete(s) por correio, endereçado à Câmara Municipal de Ovar, A/C – Divisão Financeira – Praça da República – 3880 – 141 – Ovar, até ao dia 15 de março, sendo o reembolso efetuado nos dias seguintes, através de cheque sacado à ordem do respetivo titular enviado para a morada indicada. Neste caso, quer o titular beneficiário do reembolso, quer a respetiva morada para o envio do cheque, têm de ser expressamente indicados. O reembolso pode ainda ser efetuado através de transferência bancária sendo necessária a indicação do respetivo NIB/IBAN.

 

+ notícias: País

Transplante pulmonar deu uma "segunda vida" a 400 doentes em Portugal

Os novos pulmões de Paulo Fradão foram transplantados há sete anos no Hospital Santa Marta, dando-lhe “uma segunda vida”, tal como aos 400 doentes que, desde 2001, foram submetidos a esta intervenção que os livrou da morte iminente.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.