Casal de jovens morre intoxicado na Figueira da Foz

Casal de jovens morre intoxicado na Figueira da Foz
| País
Porto Canal

Um casal de jovens com cerca de 20 anos de idade morreu hoje na localidade Buarcos, na Figueira da Foz, vítima de intoxicação por monóxido de carbono, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Municipais.

O comandante Nuno Osório adiantou que os dois jovens pernoitavam numa casa em Buarcos sem abastecimento de energia elétrica, que era fornecida por um gerador, o qual terá sido responsável pela libertação do gás mortal.

Segundo o comandante, quando os bombeiros chegaram, cerca das 07:30, já encontraram os corpos cadáveres, cujos óbitos foram confirmados no local por uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Nuno Osório referiu ainda que o alerta surgiu de uma chamada 112, mas não soube precisar quem terá acionado o pedido de socorro, uma vez que dentro da casa não se encontrava mais ninguém.

Os cadáveres foram removidos para as instalações do Instituto Nacional de Medicina Legal na Figueira da Foz.

+ notícias: País

EuroDreams. Dois apostadores vencem prémio de dois mil euros por mês durante cinco anos

A chave do sorteio de Eurodreams desta segunda-feira ditou a atribuição de um terceiro prémio a oito apostadores portugueses, no valor de 137,73 euros.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.