Atropelamento em cadeia provoca cinco feridos, dois deles graves, em Paredes

Atropelamento em cadeia provoca cinco feridos, dois deles graves, em Paredes
| Norte
Porto Canal

Um atropelamento rodoviário em cadeia provocou, este sábado, dois feridos graves e três feridos ligeiros, na Rua das Cabaneiras, em Rebordosa, Paredes, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Rebordosa.

Sabe-se ainda que os feridos graves foram transportados para o Hospital de São João e o Hospital de Santo António, ambos no Porto, sendo que os leves foram seguidos para o Hospital de Penafiel.

O alerta foi dado às 16h34 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Rebordosa, os Bombeiros Voluntários de Lordelo, uma VMER de Penafiel e uma do São João,  SIV de Valongo e a Guarda Nacional Republicana (GNR).

+ notícias: Norte

As imagens do carro que se despistou durante fuga policial em Matosinhos

Um jovem de 24 anos foi detido pela Divisão de Trânsito da PSP do Porto, na manhã desta sexta-feira, em Matosinhos, após uma perseguição policial, avançou o Correio da Manhã. O jovem ao perceber a presença dos agentes da polícia, fugiu a alta velocidade, adotando uma condução perigosa.

Detido suspeito de esfaquear duas pessoas numa estação de metro em Gaia

A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira, um homem de 22 anos suspeito da agredir duas pessoas em General Torres, na passada quarta-feira, tal como avançou o Porto Canal.

Acidente de trabalho faz um ferido grave em Famalicão

Um acidente de trabalho fez uma vítima grave numa empresa de transportes, na manhã desta sexta-feira, na freguesia Cruz, em Vila Nova de Famalicão, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.