Homem agredido e sequestrado durante assalto à sua residência em Famalicão

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 27 anos foi agredido e sequestrado na última noite durante um assalto à mão armada à casa onde reside em Oliveira S. Mateus, em Famalicão, disse esta quinta-feira fonte da GNR.

Atualizado 22-02-2019 13:51

Segundo a fonte, o assalto terá sido perpetrado por três indivíduos encapuzados e munidos de armas de fogo.

O filho dos donos da casa surpreendeu os assaltantes no interior e foi agredido e fechado na casa de banho.

Para o local, foram mobilizadas cerca de duas dezenas de militares, incluindo elementos do corpo de intervenção e negociadores, “por motivos de precaução, já que não se sabia o que poderia estar a acontecer no interior da habitação”.

Pelas 03:00, a GNR entrou na casa, mas os assaltantes já lá não estavam.

A fonte disse ainda que o filho dos donos da casa estava fechado na casa de banho e queixava-se de ter sido agredido na cabeça, mas não necessitou de tratamento hospitalar.

O caso está agora sob a alçada da Polícia Judiciária.

+ notícias: Norte

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga.