Homem agredido e sequestrado durante assalto à sua residência em Famalicão

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 27 anos foi agredido e sequestrado na última noite durante um assalto à mão armada à casa onde reside em Oliveira S. Mateus, em Famalicão, disse esta quinta-feira fonte da GNR.

Atualizado 22-02-2019 13:51

Segundo a fonte, o assalto terá sido perpetrado por três indivíduos encapuzados e munidos de armas de fogo.

O filho dos donos da casa surpreendeu os assaltantes no interior e foi agredido e fechado na casa de banho.

Para o local, foram mobilizadas cerca de duas dezenas de militares, incluindo elementos do corpo de intervenção e negociadores, “por motivos de precaução, já que não se sabia o que poderia estar a acontecer no interior da habitação”.

Pelas 03:00, a GNR entrou na casa, mas os assaltantes já lá não estavam.

A fonte disse ainda que o filho dos donos da casa estava fechado na casa de banho e queixava-se de ter sido agredido na cabeça, mas não necessitou de tratamento hospitalar.

O caso está agora sob a alçada da Polícia Judiciária.

+ notícias: Norte

Centro Geriátrico vai nascer em Rio Tinto para apoiar cerca de 150 utentes

Vai nascer um Centro Geriátrico em Rio Tinto, Gondomar, junto ao Centro Social de Soutelo, também naquela freguesia. A obra é uma aguardada há quase duas décadas e vai ter a capacidade e apoiar até 150 utentes. O Centro Social de Soutelo ajuda atualmente quase 200 idosos, em espaços localizados em Rio Tinto e em Campanhã, no Porto.

Incêndio destrói armazém da fábrica de detergentes Clorosol em Famalicão

Um incêndio de grandes dimensões destruiu, na madrugada desta sexta-feira, um armazém da fábrica da empresa Clorosol, dedicada à formulação e comercialização de detergentes. De acordo com fonte dos bombeiros as chamas deflagraram pelas 00h30 e o fogo só foi extinto quatro horas depois. Não houve feridos a registar apesar de a fábrica estar em funcionamento no momento da ocorrência.