Incêndio já dominado em empresa na Maia provoca um ferido

| Norte
Porto Canal com Lusa

O incêndio que deflagrou esta terça-feira numa empresa de transportes e armazenagem em Milheirós, Maia (Porto), provocou um ferido ligeiro e foi dominado pelas 15h40, disse fonte do Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) do Porto.

Atualizado 20-02-2019 12:22

Em declarações à Lusa, fonte do CDOS do Porto disse que o incêndio na empresa de transportes e armazenagem Amaral e Sousa foi "dominado pelas 15h40", provocou um ferido ligeiro que foi transportado para o Hospital de São João, no Porto.

No combate às chamas estiveram 46 homens, com 20 viaturas, designadamente das corporações de bombeiros de Moreira da Maia, Pedrouços, Ermesinde, Areosa e S. Mamede de Infesta, acrescentou a mesma fonte.

O alerta para este incêndio foi dado às 14h38.

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Braga e Aveiro entre os distritos com menos limpeza de terrenos

Santarém, Castelo Branco, Braga, Coimbra e Aveiro são os distritos onde se registaram mais incumprimento da limpeza de terrenos florestais, entre 2019 e 2023, informou esta quarta-feira a Guarda Nacional Republicana (GNR).