Incêndio já dominado em empresa na Maia provoca um ferido

| Norte
Porto Canal com Lusa

O incêndio que deflagrou esta terça-feira numa empresa de transportes e armazenagem em Milheirós, Maia (Porto), provocou um ferido ligeiro e foi dominado pelas 15h40, disse fonte do Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) do Porto.

Atualizado 20-02-2019 12:22

Em declarações à Lusa, fonte do CDOS do Porto disse que o incêndio na empresa de transportes e armazenagem Amaral e Sousa foi "dominado pelas 15h40", provocou um ferido ligeiro que foi transportado para o Hospital de São João, no Porto.

No combate às chamas estiveram 46 homens, com 20 viaturas, designadamente das corporações de bombeiros de Moreira da Maia, Pedrouços, Ermesinde, Areosa e S. Mamede de Infesta, acrescentou a mesma fonte.

O alerta para este incêndio foi dado às 14h38.

+ notícias: Norte

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.