Daymaro Salina: "Estamos num período muito bom e queremos continuar assim"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois da vitória na Roménia diante do Constanta por 35-29, o FC Porto regressa ao campeonato esta quarta-feira à noite (21h00) e visita o Águas Santas, em desafio em atraso da 22.ª ronda. Na antevisão do confronto, Daymaro Salina admitiu estar à espera de dificuldades, mas fez questão de salientar a fase pujante dos azuis e brancos e a firme intenção de seguir num caminho vitorioso.

Atualizado 20-02-2019 11:36

Os Dragões são líderes isolados do Andebol 1 com 64 pontos, ao passo que o Águas Santas se encontra na quarta posição com 53.

Jogo fora de casa
"Tenho a certeza de que esta partida fora do Dragão Caixa vai ser muito mais difícil, não terá nada a ver com o encontro da primeira volta em casa frente ao Águas Santas. Jogar no terreno deles sempre foi complicado e, perante o próprio público, eles vão estar muito motivados."

Fase muito positiva
"Estamos num período muito bom, com resultados muito positivos e queremos continuar assim. Pessoalmente, sinto-me muito bem também."

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.