Polícia Judiciária detém no Porto suspeito de esfaquear namorado da filha

Polícia Judiciária detém no Porto suspeito de esfaquear namorado da filha
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária deteve, durante a madrugada dsta terça-feira, um homem indiciado por agredir o namorado da sua filha com duas facadas, revelou a Diretoria do Norte daquela autoridade.

Os factos que levaram à detenção ocorreram na noite de segunda-feira, no Bairro do Lagarteiro, no Porto, onde moram os dois envolvidos, e registaram-se “após uma discussão" de ambos, no interior da sua residência do suspeito, indica a polícia, em comunicado.

“Na ocasião, após o ofendido e a filha terem saído de casa, o suspeito perseguiu a vítima e, já na via pública, atingiu-a com duas facadas, colocando-a em perigo de vida”, acrescenta.

O detido, com 42 anos e sem antecedentes criminais, está indiciado pela presumível prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada.

Ao princípio da tarde de hoje aguardava ainda a sua apresentação à autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.