Info

Estrada em Santo Tirso reaberta ao trânsito após despiste de camião

Estrada em Santo Tirso reaberta ao trânsito após despiste de camião
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Estrada Municipal 551, em Monte Córdova, Santo Tirso, foi reaberta ao trânsito às 14h40, depois de ter estado cortada devido ao despiste seguido de capotamento de um camião, disse esta segunda-feira à Lusa fonte dos Bombeiros Tirsenses.

Segundo a mesma fonte, ao contrário do que inicialmente foi referido, o acidente ocorreu às 11h25 e provocou um “ferido grave", que foi transportado para a unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

O pesado de mercadorias "despistou-se e logo depois capotou, despejando a carga de terra que transportava" na estrada, sendo o ferido o condutor da viatura.

A fonte dos bombeiros referiu que os trabalhos de limpeza da via prolongaram-se "por mais de uma hora" e foram realizados por funcionários da empresa detentora da viatura, que "repuseram também o veículo na sua posição natural".

O trânsito foi reaberto pelas 14h40, disse a mesma fonte.

Segundo a página na Internet da Proteção Civil, pelas 15h10 encontravam-se ainda no local 15 operacionais, apoiados por seis viaturas.

+ notícias: Norte

Corpo de homem de 73 anos resgatado do rio Tâmega em Amarante

Um homem de 73 anos dado como desaparecido em Amarante desde quarta-feira foi este sábado encontrado sem vida no rio Tâmega junto àquela cidade, indicou fonte do Comando Territorial do Porto da GNR.

Avião com avaria e com 165 passageiros aterra em segurança no Aeroporto do Porto

Um avião Boeing com 165 passageiros a bordo que reportou este sábado ao Aeroporto do Porto uma avaria num dos motores acabou por aterrar sem quaisquer problemas, disseram à agência Lusa fontes da Proteção Civil e da PSP.

Atualizado 19-05-2019 10:55

Cordão humano em Vila Nova de Gaia contra agressão a professora e falta de segurança na escola

Cerca de 70 pessoas fizeram esta sexta-feira um cordão humano em Vila Nova de Gaia em protesto pela agressão quarta-feira a uma professora da Escola Básica nº 2 de Campolinho, alertando também para a falta de segurança.

Atualizado 18-05-2019 11:44

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.