Info

Camião derrama combustível entre Vimieiro e Benavente e provoca quatro acidentes

Camião derrama combustível entre Vimieiro e Benavente e provoca quatro acidentes
| País
Porto Canal com Lusa

Um pesado de mercadorias derramou esta segunda-feira combustível nas estradas nacionais 251, 119 e 118-1, entre Vimieiro (Évora) e Benavente (Santarém), tendo provocado o despiste de quatro viaturas na EN 251, com um ferido ligeiro, disse fonte da GNR.

Gonçalo Serrão, oficial de serviço do Centro Integrado Nacional de Gestão Operacional da GNR, disse à Lusa que o camião foi detetado cerca das 11h30 próximo de Samora Correia (Benavente), tendo os acidentes ocorrido depois das 09h00, todos na EN 251.

A fonte adiantou que os meios estão concentrados na resolução dos acidentes e na advertência aos condutores que circulam nas estradas onde ocorreu o derrame, seguindo-se os trabalhos para limpeza das vias.

Os derrames registaram-se entre o Vimieiro (Évora) e Coruche (localidade de Montinhos dos Pegos), na EN 251, na ligação de Coruche a Santo Estêvão, na EN 119, e desta localidade em direção a Benavente, na EN 118-1, afirma uma nota da GNR.

+ notícias: País

PJ recupera as 430 unidades do potente analgésico desaparecido no início do mês

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou este sábado ter recuperado as 430 embalagens do potente analgésico Fentanilo Basi, que haviam desaparecido no início do mês, mas não precisou o local, nem constituiu arguidos, prosseguindo ainda as investigações.

Rui Pinto vai ficar em prisão preventiva

O português Rui Pinto ficou em prisão preventiva, decidiu hoje o Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, onde o colaborador do 'Football Leaks' foi presente a um juiz de instrução criminal para primeiro interrogatório judicial.

Risco de incêndio vai aumentar nos próximos dias em Portugal continental

O risco de incêndio vai aumentar nos próximos dias em vários distritos de Portugal continental, acompanhando a subida das temperaturas máximas que em algumas regiões podem chegar perto dos 30 graus Celsius, segundo o IPMA.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.