Info

Camião derrama combustível entre Vimieiro e Benavente e provoca quatro acidentes

Camião derrama combustível entre Vimieiro e Benavente e provoca quatro acidentes
| País
Porto Canal com Lusa

Um pesado de mercadorias derramou esta segunda-feira combustível nas estradas nacionais 251, 119 e 118-1, entre Vimieiro (Évora) e Benavente (Santarém), tendo provocado o despiste de quatro viaturas na EN 251, com um ferido ligeiro, disse fonte da GNR.

Gonçalo Serrão, oficial de serviço do Centro Integrado Nacional de Gestão Operacional da GNR, disse à Lusa que o camião foi detetado cerca das 11h30 próximo de Samora Correia (Benavente), tendo os acidentes ocorrido depois das 09h00, todos na EN 251.

A fonte adiantou que os meios estão concentrados na resolução dos acidentes e na advertência aos condutores que circulam nas estradas onde ocorreu o derrame, seguindo-se os trabalhos para limpeza das vias.

Os derrames registaram-se entre o Vimieiro (Évora) e Coruche (localidade de Montinhos dos Pegos), na EN 251, na ligação de Coruche a Santo Estêvão, na EN 119, e desta localidade em direção a Benavente, na EN 118-1, afirma uma nota da GNR.

+ notícias: País

Cerca de 80% das pessoas são infetadas pelo HPV pelo menos uma vez na vida

Maioritariamente associado às mulheres, o Vírus do Papiloma Humano (HPV) também afeta os homens sendo que este é responsável por um elevado número de infeções sexualmente transmissíveis.

Falta de pessoal compromete atendimento e orientação de meios do INEM

O centro de orientação de doentes urgentes do Porto está sem pessoas suficientes para atender as chamadas e orientar os meios no terreno. A falta de pessoal pode mesmo estar a pôr em causa o socorro. O Porto canal sabe que no mês de abril, em 90 turnos possíveis, apenas 12 estiveram completos.

Colisão entre carro e mota provoca um morto na A29, em Ovar

Um jovem de 24 anos morreu, este sábado, após uma colisão entre um veículo ligeiro e um motociclo na A29 em Maceda, Ovar, no sentido Norte-Sul, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.