Bombeiros combatem incêndio em fábrica de meias em Guimarães

| Norte
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 18 fev (Lusa) -- Mais de 30 elementos dos bombeiros combatem desde o início da manhã de hoje um incêndio numa fábrica de meias numa zona industrial em Guimarães, disse à Lusa fonte da proteção civil.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações se Socorro (CDOS) de Braga, o fogo começou pelas 06:50 numa oficina/armazém de uma fábrica de meias na União de Freguesias de Briteiros, Santo Estêvão e Donim, em Guimarães, no distrito de Braga.

A mesma fonte acrescentou que não há feridos nem perigo de propagação a qualquer área residencial pois trata-se de uma zona industrial.

No local, pelas 07:45, estavam 32 elementos das corporações de bombeiros das Taipas e Guimarães, apoiados por nove viaturas.

SO // SB

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.